Sábado, 10 de novembro, 2012 o JWec Grupo Executivo Winner Manager, em Pescara reuniu-se com os fundadores da empresa

Sábado, 10 de novembro, 2012 o JWec Grupo Executivo Winner Manager, em Pescara
reuniu-se com os fundadores da empresa

Raffaele D’Ambrosio, Giorgio Congestri e o Presidente Giuseppe Mizzi

Onde são definidas as linhas de criar empresa WinnerManager, sua estrutura
organizacional, os novos termos e condições para a Itália e Europa do regulamento a
todos os membros do Clube

Um dia cheio de pontos para o pensamento, graças à presença de pessoas de alta atitude e
profissionalismo fez evento o primeiro passo para uma segunda-feira em quem a empresa
tera’ uma uma organização de profissionais e técnicos para fazer tudo fluente e dinâmica, para
a realização do projeto final

As áreas de interesse Winnermanager incluem marketing social, que o nostroJWEC Andrea
Sabbatini, nos deu uma definição maravilhosa, falando sobre o marketing social, que é muito
próximo da definição de Philip Kotler estudioso:

“O marketing social pode ser definida como o uso de estratégias e técnicas de marketing
para influenciar um grupo alvo a aceitar, modificar ou abandonar um comportamento
voluntariamente, a fim de obter uma vantagem para indivíduos ou a sociedade como um
todo .

Introduzido em 1971, o marketing social tem suas raízes em muitas disciplinas (por exemplo,
psicologia, sociologia, antropologia, economia e teorias da comunicação) que ajudam a
analisar e compreender o que determina o comportamento humano, entendido como o

resultado de ambiental, social e individual. Na realização prática de projetos de marketing
social, o uso integrado de várias alavancas (mix de marketing: produto, preço, comunicação,
distribuição de canais e parceiros) cria oportunidades reais para as pessoas a escolher e
comunidades em um comportamento responsável e consciente conducentes à protecção
do desenvolvimento físico, social e psicológico. O uso de uma comunicação como uma
alavanca para a mudança de comportamento não pode ser identificado como atividades de
marketing social, mas como “comunicação social”. Embora ele usa os princípios e técnicas de
marketing (por exemplo, relação de troca a atenção de custo / benefício para os destinatários,
o conceito de mix de marketing), marketing social é bastante diferente do que os valores
comerciais e metas. Em pesquisa de marketing comercial é uma vantagem económica para
quem vender (ou para aqueles implementação da iniciativa), enquanto em marketing social
o principal objetivo é a obtenção de um benefício – sociais, de saúde – para os beneficiários
do projeto. Da mesma forma, as estratégias de ‘marketing social’ ou ‘marketing de causa
relacionada “implementada por entidades com fins lucrativos podem criar um ambiente
propício para a promoção de benefícios sociais, mas integrando essa meta em um plano mais
amplo de negócios, sem identificá-lo como o seu único objectivo. ‘

Insisto no comunicado:

“Oportunidades concretas de indivíduos e comunidades escolher um comportamento
responsável e consciente favoráveis ​à protecção para o bemestar físico, social e psicológico”

Tudo isso torna a missão, filosofia da empresa que identifica esta mensagem:

Criar bem-estar social e econômico

Através do futuro do marketing

O que precisamos, continua a exibir sempre o nosso querido amigo e parceiro Andrea é o
bem-estar social, é o bem-estar e desenvolvimento de técnicas de marketing relacionados
à internet web que seria capaz de reverter a situação, hoje, uma sociedade que estava
desmotivado, tomadas de preocupações e situações negativas, em uma situação onde você vai
criar um. físico, social, psicológico e onde irá destacar a nova realidade como um gerente de
ganhar, homens e mulheres com grande energia positiva

O evento é fechado para 20,30 com saudações e abraços com grande satisfação para todos
os participantes, o próximo compromisso será para uma breve apresentação da nova marca
WinnerManager, editado para uma agência de comunicação importante, em Roma, que será
sempre na capital italiana, Roma.

Vamos mantê-lo atualizado sobre as últimas notícias e iniciativas desta empresa panamenha
que está atraindo a atenção de muitos para a sua visão e para a singularidade do projeto, o
novo marketing social.

equipe WinnerManager

TEAM WINNER MANAGER

Lascia un commento

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...

"El Grifo" Winner Manager

The "Social Marketing"

winnermanagercipriani

Social Marketing la nuova frontiera di lavoro da casa on-line

winnermanageromania

noua generatie de lucru de acasa Social Marketing

Roma Winner Manager

...tutti insieme nel benessere...

Chi si Informa, si forma...

TALK FUSION ITALIA ( Dream Team )

Network marketing video communication online

teamwinnermanager

winnermanager

lucawinnermanager

...UNA VITA SENZA DEBITI...!!!

%d blogger cliccano Mi Piace per questo: